Acidentes

Ex-goleiro e funcionário público de Itagimirim morre em acidente

Familiares e amigos lamentaram a morte pelas redes sociais

Redação Rastro101
19/09/2017 por Redação, atualizado em 20/09/2017 às 00h04 por Redação

Ex-goleiro Romalho morreu em acidente. (Arquivo/Rastro101)Ex-goleiro Romalho morreu em acidente. (Arquivo/Rastro101)

O funcionário público Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos ao sofrer um acidente de carro pouco antes das 20h desta terça-feira (19), no município de Sapeaçu, há 155 km de Salvador.

Romalho era motorista concursado na prefeitura municipal e era lotado na Secretaria de Saúde. Ele retornava da capital baiana na companhia de outro motorista que também é funcionário e um casal que estavam em tratamento de saúde.

No momento do acidente, Romalho estava no banco do carona e ficou preso nas ferragens quando o veículo em que estavam, um Fiat Pálio, foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário. Uma carreta que vinha logo atrás tentou desviar da colisão e acabou caindo em uma ribanceira.

Ele havia postado uma foto durante a viagem horas antes do acidente. (Divulgação) Ele havia postado uma foto durante a viagem horas antes do acidente. (Divulgação)

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e levados ao hospital. Segundo informações, o paciente Elielson Campos sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente, mas seu estado de saúde não foi informado. Sua esposa e o motorista não correm risco de morrer.

Veículo ficou totalmente destruído. (Vitor Viana/Sapeacunamidia)Veículo ficou totalmente destruído. (Vitor Viana/Sapeacunamidia)

O ex-goleiro Romalho disputou diversas edições do Intermunicipal, por Seleções como as de Itarantim, Itamaraju, Porto Seguro, Itambé e a própria Eunápolis, e durante a carreira vitoriosa, mudou de categoria e atuou alguns anos como profissional antes de voltar para o futebol amador. Ele defendeu clubes como Eunápolis, Galícia, Camaçari, Auto Esporte (PB), Botafogo (PB), Ypiranga, Vitória da Conquista, Itabuna, Grapiúna e Teixeira e Freitas.

Romalho era casado e deixa filhos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Romalho

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu