Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 19/09/2017, por Redação Atualizado: 20/09/2017 às 00h04, por Redação

Acidentes 4

Ex-goleiro e funcionário público de Itagimirim morre em acidente

Familiares e amigos lamentaram a morte pelas redes sociais

Redação Rastro101

Ex-goleiro Romalho morreu em acidente. (Arquivo/Rastro101)Ex-goleiro Romalho morreu em acidente. (Arquivo/Rastro101)

O funcionário público Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos ao sofrer um acidente de carro pouco antes das 20h desta terça-feira (19), no município de Sapeaçu, há 155 km de Salvador.

Romalho era motorista concursado na prefeitura municipal e era lotado na Secretaria de Saúde. Ele retornava da capital baiana na companhia de outro motorista que também é funcionário e um casal que estavam em tratamento de saúde.

No momento do acidente, Romalho estava no banco do carona e ficou preso nas ferragens quando o veículo em que estavam, um Fiat Pálio, foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário. Uma carreta que vinha logo atrás tentou desviar da colisão e acabou caindo em uma ribanceira.

Ele havia postado uma foto durante a viagem horas antes do acidente. (Divulgação) Ele havia postado uma foto durante a viagem horas antes do acidente. (Divulgação)

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e levados ao hospital. Segundo informações, o paciente Elielson Campos sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente, mas seu estado de saúde não foi informado. Sua esposa e o motorista não correm risco de morrer.

Veículo ficou totalmente destruído. (Vitor Viana/Sapeacunamidia)Veículo ficou totalmente destruído. (Vitor Viana/Sapeacunamidia)

O ex-goleiro Romalho disputou diversas edições do Intermunicipal, por Seleções como as de Itarantim, Itamaraju, Porto Seguro, Itambé e a própria Eunápolis, e durante a carreira vitoriosa, mudou de categoria e atuou alguns anos como profissional antes de voltar para o futebol amador. Ele defendeu clubes como Eunápolis, Galícia, Camaçari, Auto Esporte (PB), Botafogo (PB), Ypiranga, Vitória da Conquista, Itabuna, Grapiúna e Teixeira e Freitas.

Romalho era casado e deixa filhos.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Romalho Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.