Crimes

Veículo suspeito de ser usado no roubo ao banco em Itagimirim é encontrado abandonado

Funcionários de uma empresa da região encontraram o veículo abandonado em uma plantação de eucalipto

Redação Rastro101
19/09/2017 por Redação, atualizado em 19/09/2017 às 13h54 por Redação

Veículo estava abandonado em uma plantação de eucalipto (Rastro101)Veículo estava abandonado em uma plantação de eucalipto (Rastro101)

Um veículo suspeito de ter sido utilizado por criminosos durante o roubo ao banco em Itagimirim, na madrugada do último sábado (16), foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (18), próximo à uma usina de cana de açúcar e álcool, que fica localizada no município de Eunápolis.

De acordo com a polícia, o veículo Pajero Sport Flex, placa de São Paulo, foi encontrado por funcionários de uma empresa na região, dentro de uma plantação de eucalipto. Os funcionários teriam alertado a polícia, que foi ao local e identificou o veículo que havia sido roubado na região.

Durante o roubo em Itagimirim, a quadrilha explodiu boa parte da agência bancária utilizando dinamites. A explosão teria atingido também uma casa vizinha. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram utilizando pelo menos três veículos, dentre eles o que foi encontrado abandonado. A polícia removeu o veículo para ser periciado e trabalha nas investigações para identificação da quadrilha que vem assaltando bancos na região.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2HxJcMe

TÓPICOS:
Roubo Veículo Roubado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu