Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 18/09/2017, por Redação Atualizado: 18/09/2017 às 11h00, por Redação

Crimes

Adolescente de 13 anos estupra e quebra o braço de mulher em Medeiros Neto

O menor já tinha diversas passagens pela polícia

Redação com informações do G1 Bahia

Foto do site Liberdade NewsFoto do site Liberdade News

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite deste domingo, dia 17, acusado de estuprar e agredir uma mulher de 51 anos, na cidade de Medeiros Neto, extremo sul do estado.

Em depoimento à polícia o menor confessou o crime. Ele declarou que estava consumindo bebida alcoólica junto com o padrasto e com a vítima na casa dela, quando ficou a sós com a mulher e levou a mesma para um quarto onde ocorreu o estupro. A mulher ainda foi empurrada pelo jovem e acabou quebrando o braço.

O menor já possui diversas passagens pela polícia, pelos crimes de furto, arrombamento e envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ainda confessou que é usuário de maconha desde os 09 anos de idade.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas com a Presença do Conselho Tutelar e ficará à disposição do Ministério Público do Estado. A vítima foi levada para um hospital e posteriormente para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Adolescente estuprador medeiros Neto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.