Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 15/09/2017, por Redação Atualizado: 15/09/2017 às 18h27, por Redação

Geral

Clientes da operadora Claro em Itagimirim reclamam de falta de sinal há quase uma semana

Operadora está fora do ar desde a noite do último sábado (9)

Redação Rastro101

Torre de telefonia em Itagimirim (Rastro101)Torre de telefonia em Itagimirim (Rastro101)

Quem é morador do município de Itagimirim, no sul da Bahia, ou está passando de viagem pela cidade, vem enfrentando dificuldades ao tentar utilizar o serviços da operadora Claro. A operadora está completamente sem sinal e os clientes não conseguem realizar ou receber chamadas, nem utilizar a rede de dados.

Ainda não se sabe o motivo da queda no sinal, mas diversos clientes relataram que o problema aconteceu na noite do último sábado (9), e desde então não conseguem mais utilizar a operadora móvel. Além da Claro, o município de Itagimirim também tem cobertura das operadoras Oi e Vivo. Em União Baiana, distrito de Itagimirim, apenas a operadora Oi tem cobertura, porém o sinal oscila muito, conforme relatos dos moradores.

Uma atendente da Claro informou na tarde da última quinta-feira (14), que a empresa já sabe do problema, mas não deu uma previsão para restabelecer o sinal em Itagimirim. O número para registro da Claro é o 1052 e o usuário pode ligar gratuitamente para fazer sua reclamação. De acordo com o Artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), "O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos".


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Operadora Claro Telefonia Móvel Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.