Crimes

Confusão entre familiares acaba em tragédia na cidade Santa Cruz Cabrália

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas

Redação com informações do site O Baianão
08/09/2017 por Redação, atualizado em 08/09/2017 às 12h18 por Redação

Reprodução: InternetReprodução: Internet

Uma confusão envolvendo pessoas da mesma família acabou em tragédia na noite desta quinta-feira, dia 07, no bairro Carajás, em Santa Cruz Cabrália.

As informações dão conta de que os familiares estavam reunidos em uma residência consumindo bebidas alcoólicas, quando teve início uma discussão entre eles. A confusão teria começado depois que um membro da família, Michael Antonio Arouche de 30 anos, agrediu a própria esposa.

Então dois homens, que seriam traficantes, chagaram ao local com visíveis sinais de embriaguez, e começaram a atirar contra a família.

Michael foi atingido por vários tiros e veio a óbito no local. O irmão dele Uemerson Arouche foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro com o estado de saúde considerado grave.

O sogro de Michael, José Ferreira da Silva, e Edmilson Rodrigues Oliveira, que era amigo da vítima, também ficaram feridos na confusão.

Segundo informações Michael Antonio Arouche já tinha sido preso no ano passado por tráfico de drogas. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado.

Link curto:

TÓPICOS:
Discussão tiros morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu