Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/09/2017, por Redação Atualizado: 08/09/2017 às 12h18, por Redação

Crimes

Confusão entre familiares acaba em tragédia na cidade Santa Cruz Cabrália

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas

Redação com informações do site O Baianão


Reprodução: InternetReprodução: Internet

Uma confusão envolvendo pessoas da mesma família acabou em tragédia na noite desta quinta-feira, dia 07, no bairro Carajás, em Santa Cruz Cabrália.

As informações dão conta de que os familiares estavam reunidos em uma residência consumindo bebidas alcoólicas, quando teve início uma discussão entre eles. A confusão teria começado depois que um membro da família, Michael Antonio Arouche de 30 anos, agrediu a própria esposa.

Então dois homens, que seriam traficantes, chagaram ao local com visíveis sinais de embriaguez, e começaram a atirar contra a família.

Michael foi atingido por vários tiros e veio a óbito no local. O irmão dele Uemerson Arouche foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro com o estado de saúde considerado grave.

O sogro de Michael, José Ferreira da Silva, e Edmilson Rodrigues Oliveira, que era amigo da vítima, também ficaram feridos na confusão.

Segundo informações Michael Antonio Arouche já tinha sido preso no ano passado por tráfico de drogas. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Discussão tiros morte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.