Acidentes

Homem fica ferido em mais um acidente no extremo sul da Bahia

Acidente envolveu uma carreta e uma motocicleta

Redação com informações do site Liberdade News
07/09/2017 por Redação, atualizado em 07/09/2017 às 12h15 por Redação

Carreta saiu da pista na tentativa de evitar uma colisão. (Foto: Liberdade News)Carreta saiu da pista na tentativa de evitar uma colisão. (Foto: Liberdade News)

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira, 06, deixou uma pessoa gravemente ferida na BA-290, próximo a cidade de Lajedão no extremo sul do estado.

Conforme as informações, um motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu completar a manobra. O motorista da carreta então, para evitar a colisão, tentou jogar o veículo para o acostamento, mas acabou saindo da pista e tombando.

O SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros ás vítimas, mas quando os paramédicos chegaram ao local, encontraram apenas o motociclista ferido. O motorista da carreta não foi localizado.

Segundo informou o SAMU, o motociclista, que não teve o nome divulgado, sofreu uma fratura na clavícula e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A ocorrência foi registrada por uma unidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que também fará a identificação dos envolvidos no acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente carreta motocicleta lajedão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu