Esporte

Prefeitura de Itagimirim realiza grande final da ITACUP 2017

A copa teve inicio dia 05 de agosto, na oportunidade a Prefeitura de Itagimirim por meio do Departamento de Esportes realizou a entrega de 150 kits Esportivos

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
28/08/2017 por Redação, atualizado em 28/08/2017 às 15h52 por Redação

A ITACUP já entrou para o calendário e história esportiva de ItagimirimA ITACUP já entrou para o calendário e história esportiva de Itagimirim

No último domingo (27), o ginásio de esportes Otto Alencar, foi palco da grande final da ITACUP 2017 - Copa Municipal de Futsal de categorias de base. Organizada pelo Departamento de Esportes, a garotada das categorias sub-10, sub-12 e sub-17 deram um show de habilidades em quadra.

A copa teve inicio dia 05 de agosto, na oportunidade a Prefeitura de Itagimirim por meio do Departamento de Esportes realizou a entrega de 150 kits Esportivos (Camisa, Short e Meião), dando inicio ao projeto da Escolinha de Futebol Rielson Santos Lima.

Eis que chegou o dia 27, um domingo mais especial para os alunos da escolinha dos seguintes times: Sub-10: Vasco x Barcelona; Sub-12: Real Madrid x Atlético de Madrid; Sub-17 Rondon x Penharol. Que disputaria a grande final.

A prefeita Devanir que esteve acompanhando toda a Copa, ressaltou a importância deste evento, "Para nosso município a copa e a Escolinha é um ótimo projeto para afastar as crianças e jovens da marginalidade". E concluiu afirmando que "Junto com minha equipe faremos do esporte Itagimiriense referência na região".

Centenas de crianças fazem parte da Escolinha de FutebolCentenas de crianças fazem parte da Escolinha de Futebol

A ITACUP já entrou para o calendário e história esportiva de Itagimirim, afirmou o Diretor de Esportes - Williamberto (Mei Kilo), e concluiu relatando que Itagimirim será representada pelo Sub-12 e Sub-15 no Campeonato Baiano de Futsal 2017.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2qfds6r

TÓPICOS:
Ascom Esporte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu