Educação

Prefeitura de Itagimirim busca recursos no FNDE para concluir escola

Prefeita participou de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Silvio Pinheiro

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
16/08/2017 por Redação, atualizado em 16/08/2017 às 16h41 por Redação

Prefeita participou de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Silvio Pinheiro (ASCOM)Prefeita participou de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Silvio Pinheiro (ASCOM)

Em busca de recursos a Prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, cumpriu agenda em Brasília, na última Segunda-Feira (15), onde participou de reuniões e audiências em busca de recursos e melhorias para o município.

Entre os compromissos, a Prefeita participou de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Silvio Pinheiro, onde foi solicitado verba para o termino das obras da Escola inacabada no Bairro Norberto Fernandes em Itagimirim.

A Prefeita Devanir Brillantino, logo no inicio da gestão assumiu o compromisso de buscar a conclusão desta Escola de Educação Infantil, pois tem o conhecimento da grande importância que esta obra tem para Itagimirim.

Imagem ilustrativa da Escola Modelo do FNDE (Divulgação)Imagem ilustrativa da Escola Modelo do FNDE (Divulgação)

A escola é um projeto modelo do FNDE, tem capacidade de atendimento para até 100 alunos por turno. Com área edificada de aproximadamente 854 metros quadrados, que engloba Bloco pedagógico (quatro salas de aula, sala de arquivo, biblioteca e sala de informática); Bloco administrativo (diretoria, secretaria, sala de professores e sanitários); Bloco de serviços (almoxarifado, cozinha, área de serviços, vestiários e sanitários para alunos); E pátio central com passarelas de ligação.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2JHDg3O

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu