Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/08/2017, por Redação Atualizado: 16/08/2017 às 10h46, por Redação

Crimes

Suspeito de assassinar deficiente visual é preso em Eunápolis

Crime teria sido motivado por dívida de drogas

Redação com informações do VIA41


Pablo Rocha dos Anjos, acusado de ter assassinado Eduardo Desiderio Santos. Foto: VIA41Pablo Rocha dos Anjos, acusado de ter assassinado Eduardo Desiderio Santos. Foto: VIA41

A Polícia Civil de Eunápolis, prendeu nesta terça-feira, dia 15, um jovem acusado de ter assassinado na última segunda-feira, 14, o deficiente visual Eduardo Desiderio Santos de 18 anos no bairro Juca Rosa.

O Serviço de Investigações da Delegacia Territorial de Eunápolis, apurou que o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas de aproximadamente 2 mil reais. O delegado responsável pelo caso informou que as investigações devem prosseguir, pois a polícia busca identificar outros envolvidos no crime.

Pablo Rocha dos Anjos, de 19 anos, negou ter matado Eduardo, mas o mesmo já é investigado em outro inquéritos por homicídio e roubo a transeuntes, segundo informou a Polícia Civil

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Preso acusado homicídio Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.