Acidentes

Acidente deixa família ferida em Teixeira de Freitas

Bebê de 11 meses saiu praticamente ileso, pois estava preso na cadeirinha

Redação com informações do Teixeira News
11/08/2017 por Redação, atualizado em 11/08/2017 às 10h01 por Redação

Local do acidente. (Foto: Viviane Moreira/Site Verdades Políticas)Local do acidente. (Foto: Viviane Moreira/Site Verdades Políticas)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 10, na altura do km 867 da BR-101 em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o motorista, Reinaldo Alves de Oliveira, de 37 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem, e o veículo acabou capotando em uma ribanceira, ficando parcialmente destruído.

Além do condutor, o veículo levava mais três ocupantes, a esposa dele, Vanessa César Celestrini, de 30 anos, Melania Lavigner César, mãe de Vanessa, e o filho do casal, Luiz Benício Celestrini de Oliveira, de apenas 11 meses.

Reinaldo e a esposa tiveram algumas escoriações, o bebê, que estava preso na cadeirinha saiu praticamente ileso. O caso mais grave é o da idosa Melania Lavigner.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF, esteve no local atendendo a ocorrência. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente bebê cadeirinha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu