Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 11/08/2017, por Redação Atualizado: 11/08/2017 às 10h01, por Redação

Acidentes

Acidente deixa família ferida em Teixeira de Freitas

Bebê de 11 meses saiu praticamente ileso, pois estava preso na cadeirinha

Redação com informações do Teixeira News

Local do acidente. (Foto: Viviane Moreira/Site Verdades Políticas)Local do acidente. (Foto: Viviane Moreira/Site Verdades Políticas)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 10, na altura do km 867 da BR-101 em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o motorista, Reinaldo Alves de Oliveira, de 37 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem, e o veículo acabou capotando em uma ribanceira, ficando parcialmente destruído.

Além do condutor, o veículo levava mais três ocupantes, a esposa dele, Vanessa César Celestrini, de 30 anos, Melania Lavigner César, mãe de Vanessa, e o filho do casal, Luiz Benício Celestrini de Oliveira, de apenas 11 meses.

Reinaldo e a esposa tiveram algumas escoriações, o bebê, que estava preso na cadeirinha saiu praticamente ileso. O caso mais grave é o da idosa Melania Lavigner.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF, esteve no local atendendo a ocorrência. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU de Teixeira de Freitas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente bebê cadeirinha Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.