Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/08/2017, por Redação Atualizado: 10/08/2017 às 20h36, por Redação

Crimes

Homem é preso acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos

O estuprador já teria um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime no estado do Espírito Santo.

Redação com informações do site Itamaraju Notícias


Romualdo Alves de Oliveira, é acusado por estupro de vulnerável (Foto: Bahia Extremo Sul)Romualdo Alves de Oliveira, é acusado por estupro de vulnerável (Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem foi preso na noite da última quarta-feira, dia 9, acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos, na cidade de Jucuruçu.

O Conselho Tutelar recebeu denúncias de que uma criança era abusada há quase um ano pelo padrasto. No momento da abordagem promovida por agentes do Conselho Tutelar e por policiais, o acusado disse que se chamava Juraci.

Posteriormente, em consulta ao sistema de informação da polícia, foi constatado que o verdadeiro nome do acusado é Romualdo Alves de Oliveira, e que o mesmo estaria foragido do estado do Espírito Santo, onde tem um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itamaraju, onde permanecerá custodiado a disposição da justiça.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Estuprador preso jucuruçu Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.