Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/08/2017, por Redação Atualizado: 10/08/2017 às 07h09, por Redação

Crimes

Dupla é presa pela polícia após assaltarem adolescentes em Itagimirim

Prisão foi efetuada minutos após o crime

Redação Rastro101


Dupla foi presa minutos após o crime em Itagimirim. (Rastro101)Dupla foi presa minutos após o crime em Itagimirim. (Rastro101)

Dois homens foram presos por volta das 20 horas desta quarta-feira (9), na BR-101 próximo à Itagimirim, após assaltarem duas adolescentes, minutos antes, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que haviam dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita. Os policiais saíram em diligência e avistaram a dupla, que perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga em alta velocidade.

Eles foram alcançados, e durante a abordagem, as duas adolescentes que foram assaltadas chegaram ao local e comunicaram o crime. O fato foi confirmado durante a abordagem.

Objetos encontrados com os suspeitos (Rastro101)Objetos encontrados com os suspeitos (Rastro101)

Na delegacia, a polícia identificou os indivíduos como sendo Edvaldo Chaves Almeida e Zidany Lima da Silva, idade não informada, e que a mesma dupla havia cometido um assalto no mês passado, usando a mesma motocicleta, quando teriam roubado o celular de uma vítima.

Moto usada no crime (Rastro101)Moto usada no crime (Rastro101)

Com a dupla foram encontrados 04 aparelhos de celular, uma carteira com documentos pessoais e R$ 36,00 em espécie, além da moto usada no crime. Eles foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Assalto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.