Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 09/08/2017, por Redação Atualizado: 09/08/2017 às 18h31, por Redação

Crimes

Idosa de 87 anos é estuprada por elemento que invadiu sua casa

Além do estupro o bandido ainda furtou um botijão de gás.

Redação com informações do G1 Bahia

Imagem ilustrativa. (Reprodução: Internet)Imagem ilustrativa (Reprodução: Internet)

Uma idosa de 87 anos, que não teve a identidade divulgada, foi abusada sexualmente em sua própria casa, na madrugada da última segunda-feira, dia 7, na cidade de Gandú, no Baixo Sul do estado.

Segundo informações da Polícia Civil um homem invadiu a casa da idosa, e roubou um botijão de gás. Ela dormia na hora, e acabou acordando com o barulho da ação, o ladrão percebendo isso decidiu estuprar a idosa, que teve alguns ferimentos quando tentou se livrar do criminoso.

A vítima, que mora sozinha, prestou queixa na manhã do mesmo dia, e foi submetida a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde também passou por um processo de profilaxia para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis.

A polícia informou que já identificou o suspeito, e permanece trabalhando para localizá-lo. Ainda segundo a polícia, o elemento não estava armado no momento do crime, e o mesmo já possui passagens por furto.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Estupro idosa gandú Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.