Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 08/08/2017, por Redação Atualizado: 10/08/2017 às 11h21, por Redação

Crimes

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos.

O suspeito disse em depoimento que houve o consentimento da menor.

Redação com informações do G1 Bahia

Reprodução: InternetReprodução: Internet

Um jovem de 19 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de 11 anos, na cidade de Jaguarari, no norte do estado. O jovem foi levado para a penitenciária de Senhor do Bonfim no último domingo dia 06 onde permanece custodiado.

No sábado dia 05 a menina sumiu de casa e só voltou na madrugada de domingo. Quando chegou em casa, ela informou a mãe que estava na casa do suspeito. A mãe então decidiu procurar orientação da polícia.

O delegado responsável pelo caso informou que durante o depoimento, o acusado disse que a relação sexual foi consentida pela menina e ela própria confirmou isso. Mas segundo o artigo 217-A do código penal, qualquer ato sexual, mesmo consentido com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

O jovem foi preso, e a mãe da criança prestou queixa. Os três foram ouvidos e o flagrante foi registrado. A criança foi submetida a um exame de corpo de delito que comprovou o ato sexual. Investigações apontaram que os dois já estavam se relacionando desde o mês de maio.


Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Estupro menor prisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.