Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/08/2017, por Redação Atualizado: 10/08/2017 às 11h21, por Redação

Crimes

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos.

O suspeito disse em depoimento que houve o consentimento da menor.

Redação com informações do G1 Bahia


Reprodução: InternetReprodução: Internet

Um jovem de 19 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de 11 anos, na cidade de Jaguarari, no norte do estado. O jovem foi levado para a penitenciária de Senhor do Bonfim no último domingo dia 06 onde permanece custodiado.

No sábado dia 05 a menina sumiu de casa e só voltou na madrugada de domingo. Quando chegou em casa, ela informou a mãe que estava na casa do suspeito. A mãe então decidiu procurar orientação da polícia.

O delegado responsável pelo caso informou que durante o depoimento, o acusado disse que a relação sexual foi consentida pela menina e ela própria confirmou isso. Mas segundo o artigo 217-A do código penal, qualquer ato sexual, mesmo consentido com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

O jovem foi preso, e a mãe da criança prestou queixa. Os três foram ouvidos e o flagrante foi registrado. A criança foi submetida a um exame de corpo de delito que comprovou o ato sexual. Investigações apontaram que os dois já estavam se relacionando desde o mês de maio.


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Estupro menor prisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.