Cidadania

Prefeitura de Itagimirim realiza campanha de entrega de cobertores

Os cobertores foram aquisições da Prefeitura e beneficiarão a todos aqueles que necessitam ser aquecidos neste inverno rigoroso

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
03/08/2017 por Redação, atualizado em 03/08/2017 às 13h04 por Redação

Foram entregues mais de 200 cobertores. (Rastro101)Foram entregues mais de 200 cobertores. (Rastro101)

Na manhã da última segunda-feira (02), A prefeitura de Itagimirim, realizou a primeira campanha de entrega de cobertores para famílias carentes por meio da Secretária de Desenvolvimento Social.

O evento aconteceu no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, e deu continuidade a campanha que teve inicio no dia 27 de Julho no distrito de União Baiana. Ao
todo foram entregues mais de 200 cobertores para famílias de todo o município. A ação tem como intuito agasalhar, dar conforto e aquecer as famílias com alta vulnerabilidade social.

Os cobertores foram aquisições da Prefeitura e beneficiarão a todos aqueles que necessitam ser aquecidos neste inverno rigoroso. A entrega foi realizada pela Prefeita Devanir Brillantino, Secretários do Município e pelos técnicos e servidores do CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Social.
O assessor técnico Abinael Rosa, Relatou o empenho da Prefeita Devanir Briilantino e toda equipe para a realização da campanha e ressaltou os últimos dias frios que nosso município tem passado.

A prefeita Devanir, parabeniza toda equipe da Secretária de Desenvolvimento Social pelo empenho e dedicação na distribuição e afirmou que não medirá esforços para proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os Itagimirienses.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Cras Cobertores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu