Economia

Prefeitura de Itagimirim Assina termo que facilitará abertura de empresas no município

O objetivo principal do Projeto é a modernização e desburocratização do processo de abertura e encerramento das atividades de empresas

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
28/07/2017 por Redação, atualizado em 28/07/2017 às 10h36 por Redação

Prefeita assina termo que adere o município ao projeto REGIN. (Divulgação)Prefeita assina termo que adere o município ao projeto REGIN. (Divulgação)

A Prefeitura de Itagimirim, deu mais um passo importante para o desenvolvimento do município. Em parceria com o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, a Prefeitura aderiu ao projeto REGIN.

Na oportunidade a Prefeita Devanir Brillantino, acompanhada dos secretários municipais, assinou o termo de adesão que integra Itagimirim, no programa que facilitará a abertura de empresas reduzindo a informalidade no municipio gerando mais acesso ao pequenos, médios e grandes empresários.

Equipe do SEBRAE e representantes do Governo Municipal (Divulgação)Equipe do SEBRAE e representantes do Governo Municipal (Divulgação)

A Prefeita, acrescentou que à medida que os processos forem simplificados no município, mais empresas serão criadas gerando mais oportunidades. “Itagimirim tem uma grande quantidade de pequenos produtores e com esta facilidade na abertura das empresas, todos eles terão mais oportunidades de crescimento”.

O objetivo principal do Projeto é a modernização e desburocratização do processo de abertura e encerramento das atividades de empresas. Resultando na centralização do processo na JUCEB - Junta Comercial Do Estado Da Bahia e redução de exigências excessivas para pessoas interessadas na abertura de empresas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Sebrae

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu