Crimes

Homem é assassinado na porta do trabalho em Teixeira de Freitas

Vítima cumpria pena pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte

Redação com informações do site Sul Bahia News
20/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 20/07/2017 às 06h34 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem que cumpria pena no regime semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por crime latrocínio, foi morto no início da tarde da última terça-feira, dia 18, na Rua 23, no bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Luiz Carlos Moitinho, o “Carlão” estava na porta do trabalho, uma fábrica de blocos ao lado do presídio, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.

Durante o ataque, ao notar uma arma apontada em sua direção, “Carlão” reagiu e entrou em luta corporal derrubando o criminoso, mesmo assim, o atirador conseguiu atirar no presidiário, que não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

No local foi encontrado 12 cápsulas e um projétil de pistola 9 milímetros. No corpo da vítima também foram constatadas 12 lesões durante o procedimento pericial.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de “Carlão”.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Atirador Teixeira De Freitas Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu