Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/07/2017, por Redação Atualizado: 18/07/2017 às 15h56, por Redação

Crimes

Homem que matou a esposa é preso depois de ficar mais de um ano foragido

Ele estava vivendo todo esse tempo na zona rural.

Redação com informações do BAHIA DIA A DIA

Gildásio foi preso através de denúncias anônimas (Foto: BAHIA DIA A DIA)Gildásio foi preso através de denúncias anônimas (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Gildásio dos Santos Lima de 53 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 17, acusado de matar Luciana Carmo, sua esposa, em fevereiro do ano passado. Ele estava foragido desde o dia do crime.

Segundo informações da polícia, após denúncias anônimas, Gildásio foi encontrado escondido em uma casa no centro de Eunápolis. Ele contou à polícia que estava vivendo todo esse tempo na zona rural no município de Teixeira de Freitas e estava em Eunápolis para visitar os filhos.

O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2016, no bairro Edgar Trancoso em Eunápolis. Gildásio matou a esposa com um tiro na cabeça na presença dos dois filhos do casal, que são menores de idade.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Eunápolis foragido Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.