Acidentes

Corpo é encontrado às margens da BR-101 em Itagimirim

Não haviam marcas de violência nem ferimentos. Perícia técnica informará as causas da morte

Redação Rastro101
18/07/2017 por Redação, atualizado em 17/02/2018 às 12h42 por Redação

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-101, na altura do km 676, no município de Itagimirim, na tarde desta segunda-feira (17). O homem é Carlos Alberto de Souza, de 49 anos, natural de Guaratinga-BA.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Jansen Baeta, o corpo não apresentava nenhuma marca de violência nem ferimentos, e que somente o laudo da perícia poderá comprovar as causas da morte. Ainda de acordo com o delegado, o homem pode ter sofrido um mal súbito enquanto caminhava pela rodovia.

A remoção do corpo foi feito pelo DPT e encaminhado para Eunápolis. Junto ao corpo foram encontrados documentos pessoais emitidos recentemente em Porto Seguro, o que leva a polícia a acreditar que ele morou ou passou algum tempo por lá. A polícia procura contato da família.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Br-101 Andarilho

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu