Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 14/07/2017, por Redação Atualizado: 14/07/2017 às 09h40, por Redação

Geral

Mudanças nas vias do Pequi visam melhorar o trânsito na localidade

Pacote de pavimentação contemplará 225 mil metros² em 16 bairros da cidade.

SECOM-PME


(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Além de asfaltar duas importantes vias de acesso ao bairro Pequi – Av. Princesa Isabel e Av. Santos Dumont - dentro do pacote de pavimentação que contemplará 225 mil metros² em 16 bairros da cidade, a Prefeitura de Eunápolis, visando melhorar o fluxo e a mobilidade, está realizando importantes mudanças no trânsito da localidade.

Segundo Willy Hafner, Superintendente Municipal de Trânsito, quatro ruas do bairro Pequi são agora mão única, além de ter locais com estacionamento proibido. “A Avenida Santos Dumont torna-se mão única no sentido Praça do Pequi/BR 101. A Avenida Princesa Isabel no sentido BR 101/Praça do Pequi. A Avenida Tupiniquins terá o sentido Praça do Pequi/BR 101 e a Rua Santa Rita, lateral da Praça, torna-se mão única no sentido Tupiniquins/Santos Dumont”, explicou Hafner.

“O Pequi hoje é um dos bairros mais importantes de nossa cidade e com o comércio cada dia mais forte, segue como uma extensão do centro da cidade, por isso o movimento é cada dia maior. O intuito das mudanças é valorizar ainda mais o bairro e organizar o trânsito do local, incentivando assim o aquecimento do comércio naquela localidade que hoje é predominantemente feita de estabelecimentos comerciais”, explicou o prefeito Robério Oliveira.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Eunápolis trânsito Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.