Acidentes

Prefeitura de Itagimirim recebe trator e implementos agrícolas

O equipamento, acompanhado de vários implementos foi conquistado graças a uma emenda do Deputado Federal José Carlos Araújo

ASCOM - Itagimirim
12/07/2017 por DANIEL FRANCO, atualizado em 12/07/2017 às 20h55 por Redação

ASCOM - ItagimirimASCOM - Itagimirim

A Prefeita Devanir Brillantino, acompanhada de secretários municipais, recebeu no último dia 11 de julho, um trator agrícola, que será utilizado nos trabalhos em prol da comunidade de Itagimirim.

O equipamento, acompanhado de vários implementos, foi entregue a prefeita de Itagimirim, em solenidade realizada no Parque de Exposições de Feira de Santana. Os equipamentos foram conquistados graças a uma emenda do Deputado Federal José Carlos Araújo, que muito tem trabalhado pela liberação de emenda e recursos que beneficiam Itagimirim.ASCOM - ItagimirimASCOM - Itagimirim

A nova patrulha agrícola vem acompanhada de um arado fixo, uma grade hidráulica, um guincho agrícola, um compressor de ar e uma batedeira industrial de cereais.

De acordo com Devanir, a principal intenção é oferecer maior mobilidade e liberdade aos produtores rurais no nosso município. "Essa máquina também será utilizada nos trabalhos de recuperação e revitalização do sistema viário urbano", destacou.

ASCOM - ItagimirimASCOM - ItagimirimA prefeita afirmou ainda que uma das prioridades da gestão atual é promover o desenvolvimento rural. "Estamos buscando alternativas para proporcionar aos agricultores do nosso município o desenvolvimento de suas atividades. Se eles crescem, nosso município cresce", disse a prefeita.

É importante lembrar que quando assumiu os trabalhos frente a Prefeitura de Itagimirim, a atual gestão recebeu a maioria dos veículos totalmente sucateados, sem a mínima condição de trabalho.

Além de Itagimirim outras cidades também beneficiadas pela emenda do Deputado, entre elas estão: Canarana, Cafarnaum, Campo Alegre de Lourdes, Curaçá, Sento Sé, Senhor do Bonfim, Piatã, Guaratinga, Mucugê, João Dourado, Morro Do Chapéu e Mucugê.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Trator

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu