Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 12/07/2017, por Redação Atualizado: 12/07/2017 às 09h27, por Redação

Eventos

Empretec tem início para empreendedores de Teixeira de Freitas

O Seminário aplica a metodologia voltada para o desenvolvimento de características empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios

Agência Sebrae de Notícias Bahia

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU). (Divulgação)O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU). (Divulgação)

Foi iniciado nessa segunda-feira, dia 10, o Seminário Empretec para 21 empreendedores de Teixeira de Freitas e Extremo Sul do Estado. Com duração total de seis dias de imersão e carga horária de 60 horas, a capacitação é reconhecida no mundo como uma das melhores para quem busca mudança de comportamento e perfil empreendedor.

Para um dos participantes da turma, o empresário Edilberto Leão, diretor comercial da Quantum - Tecnologia e Gestão Empresarial, o Empretec irá proporcionar um momento de reflexão e aprendizado para um novo passo no empreendedorismo. “Quero ter um conhecimento aprimorado, uma rede de contatos atualizada e poder parar um pouco e analisar como está o meu negócio, o que pode ser planejado, o que pode ser melhorado e o que pode ser ampliado”, finalizou.

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países e, no Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. A proposta disponibiliza ao participante um grande desenvolvimento para atitudes empreendedoras, sendo cada um deles desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como características comportamentais a busca de oportunidade, iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, estabelecimento de metas, entre outros.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, o Empretec gera grandes mudanças comportamentais dentro do empreendedorismo e fazem desse aprendizado um sucesso. “Mais de 90% dos que foram participantes registraram aumento nos lucros após a conclusão do Seminário”, destaca. Ainda segundo Alex, os conhecimentos adquiridos são imediatamente aplicados, proporcionando resultados como mudanças em produtos e serviços. A solução já capacitou um total de 180 mil empresários e empreendedores em todo país.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Teixeira empreendedorismo sebrae Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.