Crimes

Operação policial realiza prisão de homicida em Caravelas

A motivação do crime teria sido em razão de dívidas com o tráfico de drogas

Redação com informações do site Sul Bahia News
12/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 12/07/2017 às 06h42 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Um homem foi preso na manhã da última terça-feira, dia 11, pela Polícia Civil de Caravelas em conjunto com o Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas de Teixeira de Freitas (NHT) e a 88 CIPM/Alcobaça da Polícia Militar, apontado como sendo o autor de um homicídio ocorrido no dia 2 de Abril de 2017.

Na ocasião, Miller Nascimento de Jesus, de 33 anos, morto a tiros no interior de sua própria residência, no bairro Nova Coreia, na cidade de Caravelas. O delegado titular da delegacia de Caravelas, Gilvan de Meireles Prates cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Marciel Farias Rocha, também conhecido “Bochecha”.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido em razão de dívidas com o tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado foi apreendido uma espingarda calibre 20 e cinco munições intactas do mesmo calibre. Além disso, foram apreendidos R$1.119,00 em dinheiro e um celular de propriedade do acusado.

Marciel também é investigado pela participação no homicídio de Renan Hortêncio Ribeiro, morto no dia 15 de julho do ano passado, em via pública, no Centro de Caravelas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicida Polícia Crime Prisão Caravelas Delegado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu