Esporte

Campeonato Ailton Gonçalves movimenta o Juca Rosa aos domingos

Apoiado pela Prefeitura de Eunápolis e realizado pelo desportista Orlando Araújo, o campeonato do Juca Rosa já é tradição.

SECOM-PME
11/07/2017 por Redação, atualizado em 11/07/2017 às 11h09 por Redação

Esta é a 26ª edição do Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador (Foto: Divulgação)Esta é a 26ª edição do Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador (Foto: Divulgação)

Mesmo com as chuvas, duas grandes partidas valendo pela etapa classificatória da 26ª edição do Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador do bairro Juca Rosa fizeram a alegria do torcedor na manhã deste domingo (09/07).

No primeiro jogo, com a trégua das chuvas, o Nova Esperança venceu a equipe Liberdade do Sapucaeira por 2x1. Já na segunda partida, em um duelo do Boleiros do Pequi contra o Nacional do Alecrim, as chuvas se intensificaram impedindo o andamento da partida, que com placar de 0x0 e 23 minutos de bola correndo, foi adiada.

Apoiado pela Prefeitura de Eunápolis e realizado pelo desportista Orlando Araújo, o campeonato do Juca Rosa já é tradição. “O prefeito Robério Oliveira entende que o Campeonato do Juca Rosa é uma tradição em nossa cidade e por isso a Superintendência de Esportes é apoiadora desse projeto" reafirmou Tiago Moura, superintendente de Esportes.

Link curto: http://bit.ly/2qq1xm5

TÓPICOS:
Futebol juca Rosa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu