Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 11/07/2017, por Redação Atualizado: 11/07/2017 às 11h09, por Redação

Esporte

Campeonato Ailton Gonçalves movimenta o Juca Rosa aos domingos

Apoiado pela Prefeitura de Eunápolis e realizado pelo desportista Orlando Araújo, o campeonato do Juca Rosa já é tradição.

SECOM-PME


Esta é a 26ª edição do Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador (Foto: Divulgação)Esta é a 26ª edição do Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador (Foto: Divulgação)

Mesmo com as chuvas, duas grandes partidas valendo pela etapa classificatória da 26ª edição do Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador do bairro Juca Rosa fizeram a alegria do torcedor na manhã deste domingo (09/07).

No primeiro jogo, com a trégua das chuvas, o Nova Esperança venceu a equipe Liberdade do Sapucaeira por 2x1. Já na segunda partida, em um duelo do Boleiros do Pequi contra o Nacional do Alecrim, as chuvas se intensificaram impedindo o andamento da partida, que com placar de 0x0 e 23 minutos de bola correndo, foi adiada.

Apoiado pela Prefeitura de Eunápolis e realizado pelo desportista Orlando Araújo, o campeonato do Juca Rosa já é tradição. “O prefeito Robério Oliveira entende que o Campeonato do Juca Rosa é uma tradição em nossa cidade e por isso a Superintendência de Esportes é apoiadora desse projeto" reafirmou Tiago Moura, superintendente de Esportes.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Futebol juca Rosa Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.