Crimes

Quadrilha invade fazenda e mata fazendeiro na zona rural de Porto Seguro

A vítima foi encontrada alvejada com três tiros na porteira da fazenda

Redação com informações do site Via 41
10/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/07/2017 às 06h39 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um idoso de 71 anos foi morto a tiros durante um assalto na noite do último sábado, dia 8, na fazenda Racho das Glorias, localidade de Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.

Segundo informações de testemunhas, o corpo do fazendeiro identificado como Normélio Goplin Paim foi encontrado com três perfurações provocadas por arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, os criminosos invadiram a propriedade e a suspeita é que a vítima tenha reagido ao assalto entrando em luta corporal com os meliantes.

Durante a ação criminosa o fazendeiro foi baleado e ainda tentou fugir, mas caiu sem vida ao chegar na porteira da fazenda. Os assaltantes levaram televisores, aparelhos de celulares, joias, duas espingardas e uma pistola.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Os peritos encontraram na localidade do crime, capsulas de cartuchos deflagrados, calibre .40 e 9 milímetros.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto: http://bit.ly/2JXbkcq

TÓPICOS:
Fazendeiro Morte Crime Polícia Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu