Geral

Ponte que liga Juca Rosa e Vista Alegre está em fase final de construção

Transtorno já perdurava há mais de ano.

SECOM-PME
05/07/2017 por Redação, atualizado em 05/07/2017 às 11h42 por Redação

Ponte restabelecerá a ligação entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre.(Foto: Divulgação)Ponte restabelecerá a ligação entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre. (Foto: Divulgação)

Trabalhando na solução deste grande transtorno que já perdurava há mais de ano, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu esta semana a ponte que restabelecerá a ligação entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre. Com a conclusão da ponte, as equipes de infraestrutura darão início a fase final de terraplanagem para que a ligação seja definitivamente concluída.

Segundo o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, a pedido do prefeito Robério, a obra foi realizada com grande critério técnico para que não necessite ser refeita. “Já executamos serviços de limpeza, escavação mecânica, construção da galeria que tem 7,5m de largura, 2,5m de comprimento e 3m de altura. Foram mais de 80m³ de concreto em contenções de alvenaria de pedra. Com a ponte concluída iniciaremos a fase de terraplanagem para ligação final e conclusão da obra”, explicou o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo.

“Restabelecendo a ligação entre esses dois importantes bairros do nosso município criamos mais uma rota de passagem, beneficiando assim toda a população daquela região. Com a obra concluída não teremos mais erosões nas estruturas e a mobilidade e tranquilidade estará garantida”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Link curto:

TÓPICOS:
Eunápolis obras prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu