Economia

La Torre Resort realiza jantar em Buenos Aires com Operadoras Argentinas

O jantar aconteceu nesta terça-feira, dia 27 de junho e teve a presença de 25 representantes de diversas operadoras

Bruna Eugênia / Mídia Mutá
01/07/2017 por Redação, atualizado em 01/07/2017 às 13h55 por Redação

Jantar contou com a presença de representantes de 15 operadoras (Foto: Divulgação)Jantar contou com a presença de representantes de 15 operadoras (Foto: Divulgação)

Fortalecendo a parceria e apresentando as novidades ao mercado argentino, Luigi Rotunno, Renata Righi e Valéria Avancini foram os anfitriões do jantar especial concedido pelo La Torre Resort no restaurante La Cabrera, em Buenos Aires - Argentina. Com a presença de representantes de 15 operadoras, Luigi Rotunno apresentou o conceito de Experiência trabalhado pelo resort baiano, as facilidades do Yago, o mordomo virtual e o novo canal do YouTube que irá servir como apoio de vendas para os parceiros.

“É sempre importante atualizarmos nossos parceiros sobre as melhorias do produto e estar com eles nos dá oportunidade de conhecermos melhor suas expectativas.” Afirma a diretora comercial do La Torre Resort, Renata Righi. “Vale ressaltar que o La Torre é um produto dinâmico, que está em constante mudança, de olho nas tendências do mercado, no perfil do viajante e inovando para atender cada vez melhor os desejos de consumo de nosso público.” Completou Luigi Rotunno, diretor geral do resort.

O jantar aconteceu nesta terça-feira, dia 27 de junho e teve a presença de 25 representantes das operadoras: Princípios, Julia Tours, All Seasons, Al Mundo, Viajo Bien, Be the world, Eurovips, Atrápalo, Buquebus, Top dest, Jaros & Asociados, Consult House, Positivo, Ola, Siga Turismo.

Link curto:

TÓPICOS:
La Torre Resort Argentina

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu