Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/06/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 29/06/2017 às 06h15, por Alessandro Granda

Crimes

Professor suspeito de abuso sexual será transferido para Teixeira de Freitas

A menina era abusada pelo professor desde o ano passado, quando ela tinha 11 anos

Redação com informações G1 Bahia


(Foto: reprodução/internet) <br />
(Foto: reprodução/internet)


Suspeito de abusar sexualmente uma aluna de 12 anos, no município de Mucuri, extremo sul do estado, ofereceu aulas particulares com a intenção de se aproximar da adolescente. Em depoimento na delegacia e ao Conselho Tutelar, a menina revelou que o professor disse que ela não precisava pagar pelas aulas extras.

Preso na delegacia de Mucuri, o homem de 44 anos deve ser encaminhado para a unidade policial na cidade de Teixeira de Freitas. Ao ser preso ele confessou o crime. A garota realizou exames que comprovaram os abusos. Segundo relato da menina, ela era abusada pelo professor desde o ano passado, quando ela tinha 11 anos.

O caso foi descoberto durante uma palestra na escola, ministrada pela Polícia Militar. Durante a instrução, um dos tenentes pediu os celulares dos alunos e viu mensagens do professor no celular da menina.

Por meio de nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas municipais. Em relação ao abuso praticado, os militares acionaram a Polícia Civil para dar prosseguimento a investigação do caso.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Abuso Garota Mucuri Polícia Aluna Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.