Crimes

Homem é encontrado morto em lanchonete de Porto Seguro

Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança instaladas no local

Redação com informações O Baianão
27/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 27/06/2017 às 06h48 por Alessandro Granda

(Foto: WhatsApp)(Foto: WhatsApp)

Um homem de 42 anos foi encontrado morto com sinais de esganadura na manhã da última segunda-feira, dia 26, no banheiro de uma lanchonete no centro de Porto Seguro, município que fica localizado a 102 quilômetros de Itagimirim.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Sidclei Lima Celestino e já foi solicitado as imagens de câmeras de segurança no sentido de tentar identificar alguma atitude suspeita.

A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, porém investigações iniciais apontam que, antes de ser morto, a vítima estava consumindo bebida alcóolica com outras pessoas na lanchonete.

De acordo com informações da perícia, havia marcas de esganadura e contusões em volta do olho direito da vítima. "Já sabemos que não foram utilizadas arma de fogo ou algum objeto perfuro cortante", informou o delegado responsável pelo caso.

Segundo declarações que familiares prestaram em depoimento à polícia, Sidclei era usuário de droga e já tinha sido preso na cidade por tráfico.

Link curto: http://bit.ly/2qp8kgb

TÓPICOS:
Homem Morte Esganadura Lanchonete Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu