Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/06/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 27/06/2017 às 06h31, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é preso após matar colega de trabalho com golpes de facão

Crime bárbaro aconteceu em Eunápolis após uma discussão

Redação com informações Via 41


(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um homem de 39 anos foi morto no final da tarde do último domingo, dia 25, com requintes de crueldade em uma fazenda na região da Platina, zona rural de Eunápolis.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Clenilson Jesus da Cruz foi atingido com vários golpes de facão nos braços e na região do pescoço.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local juntamente com a Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico, onde foram informados que o autor do crime estava em sua residência que fica na mesma localidade.

Durante abordagem, Florindo Gonçalves de Souza, de 56 anos ainda estava vestido com as mesmas roupas utilizadas durante o crime ainda sujas de sangue. A arma utilizada no crime, um facão tipo peixeira, foi localizada também com vestígios de sangue no interior da residência.

Ainda de acordo com a polícia, Florindo era colega de trabalho de Clenilson e após uma discussão ele desferiu vários golpes de facão contra a vítima, que ainda conseguiu correr, mas caiu desfalecida a poucos metros do local da agressão.


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morte Colega Crime Eunápolis Golpes Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.