Geral

Criança brinca com fósforo e ateia fogo na casa em Medeiros Neto

Vizinhos utilizaram mangueiras e baldes para debelar as chamas

Redação com informações Sul Bahia News
26/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 26/06/2017 às 06h45 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Uma brincadeira de criança com fósforos por pouco não causa uma tragédia, quando uma casa pegou fogo na manhã do último sábado, dia 24, na Rua 7 de Setembro, na periferia da cidade de Medeiros Neto.

De acordo com informações de familiares, uma idosa identificada como Sebastiana Ribeiro Barbosa, de 60 anos, estava com um dos filhos adulto, e dois netos no momento do acidente. Uma das crianças, de cinco anos, ao brincar com fósforo em um dos quartos acabou colocando fogo no colchão. Não demorou muito e as chamas se alastraram por toda a casa.

Na tentativa de controlar o incêndio, vizinhos utilizaram mangueiras e baldes d’água para tentar controlar o fogo. Outras seis pessoas moram na residência, mas não estavam no momento do incidente. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

“Só conseguiram salvar a geladeira, o tanquinho, um fogão e o botijão de gás. O resto acabou tudo, até os documentos pegaram fogo”, contou Fabiana Napomuceno, neta de Sebastiana.

Quem puder ajudar essa família e fazer doações de móveis usados, roupas e alimentos podem manter contato pelo número: 9 9991-3095.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio Casa Medeiros Neto Fósforo Criança

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu