Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/06/2017, por Redação Atualizado: 23/06/2017 às 18h27, por Redação

Cidadania 4

Sebrae realiza em Eunápolis palestra sobre como encantar clientes

Os cerca de 700 empreendedores descobriram ações que podem fidelizar o consumidor e ampliar participação no mercado

Agência Sebrae de Notícias Bahia


DivulgaçãoDivulgação

O Sebrae realizou em Eunápolis, Extremo Sul da Bahia, mais uma etapa do Circuito Empresarial com o palestrante Erik Penna. Com o tema “Atendimento Mágico: como Encantar Clientes – Case Disney”, os cerca de 700 participantes tiveram acesso às soluções e ideias que implementam os resultados que o comerciante precisa para a sua empresa. O evento aconteceu no dia 14 de junho, no salão de eventos do Hotel Portal.

“Enquanto tem gente falando de crise, eu mostro que está cheio de gente ganhando dinheiro”, enfatiza o palestrante internacional. Ainda segundo Penna, a palestra leva o empresário a se questionar sobre quais ações os outros estão praticando para continuar tendo bons resultados nas vendas.

A dona da Esmalte e Cia, Lucília Oliveira, participou do evento e afirma que todo conhecimento é sempre bem vindo. “O mercado muda e os clientes também, por isso, precisamos nos atualizar e nos aproximarmos do nosso público, que resulta em fidelização", disse a empreendedora que atua há 5 anos em Eunápolis.

O casal de empresários Carlos Cruz e Solange Braga, das empresas Casa Ecológica - fábrica de tijolos ecológicos - e Semi Círculo - eventos culturais e terapêuticos - participaram do Seminário Empretec em 2009, e demonstraram satisfação com mais uma ação do Sebrae. De acordo com Solange, quando o empresário é bem orientado, a percepção dele fica mais aguçada em relação ao cliente. “A gente começa a entender o que o cliente precisa, além do que ele quer, assim, fazemos muito mais que uma venda”, afirmou. O empresário Carlos Cruz complementou dizendo sobre a necessidade dos empresários aproveitarem as oportunidades de aprendizado nessas ações do Sebrae. “A cidade, o comércio e todos os participantes ganham, se todos estiverem com a mente aberta para novos conhecimentos”, finalizou.

DivulgaçãoDivulgação

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, afirmou que essa ação é mais que necessária para a região, sendo que os próprios comerciantes demonstraram o desejo de se capacitarem e aprenderem mais com a presença maciça na palestra. “Atendimento é extremamente importante. Ele pode encantar e fidelizar o cliente. E, para isso, o empresário pode contar com o apoio do Sebrae através de capacitações e palestras como essa de hoje. E continuaremos esse circuito por todo o Extremo Sul”, disse.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Sebrae Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.