Crimes

Suspeito de homicídio é morto em confronto com a polícia em Itabela

Policiais foram recebidos a bala e reagiram matando um dos criminosos

Redação com informações Via 41
21/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 21/06/2017 às 06h56 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um homem foi morto e outro foi preso na tarde da última terça-feira, dia 6, na região central, do município de Itabela.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima indicava que os suspeitos de um duplo homicídio estavam escondidos em uma casa localizada na Travessa Porto Seguro.

Durante abordagem, os policiais da cidade de Itabela e militares Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da cidade de Eunápolis foram recebidos a bala por dois homens ao perceberem a presença da polícia.

No confronto, Leandro de Jesus Silva de 17 anos, foi atingido. Gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Outro suspeito conhecido como “Jotinha” evadiu do local, porém foi perseguido e capturado quando tentava se esconder no interior de uma lanchonete próxima à Praça da Matriz. Ainda segundo a polícia, um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Leandro e o comparsa que fugiu são suspeitos de serem os autores do homicídio contra um casal, no início desta semana, na zona rural de Eunápolis.

Na ocasião, o casal voltava de uma reunião em um assentamento, quando foi surpreendido pelos criminosos que executaram friamente. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma cova rasa.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Ferido Polícia Crime Itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu