Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/06/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 21/06/2017 às 06h35, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é preso suspeito de aplicar golpe em Pousada de Prado

O golpista foi reconhecido pelo dono da pousa e pelo proprietário de um restaurante

Redação com informações Sul Bahia News

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, dia 20, suspeito de aplicar golpes em estabelecimentos comerciais na cidade de Prado.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Noé Teixeira de Melo foi denunciado por um proprietário de uma Pousada na Praia do Coqueiral, de que ele estava prestes a deixar a cidade sem pagar as diárias desde o dia 13.

Agentes se deslocaram até a rodoviária, onde encontrou José Noé com a passagem comprada para Itamaraju. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido até a delegacia.

Na unidade policial, os agentes constataram que José vive de uma pensão por invalidez no valor de um salário mínimo e que sua conta bancária estava sem fundos. Apesar disso, ele se hospedou em uma das melhores pousadas de Prado e deu um prejuízo ao fazer uso de bebidas alcoólicas e consumir itens como lagosta.

O golpista foi reconhecido pelo dono da pousa e pelo proprietário de um restaurante, além de pessoas que alugam imóveis. Todos confirmaram terem sido vítimas de golpe. Durante depoimento ele alegou estar embriagado. Perguntado se estaria bêbado desde o dia 13, o estelionatário informou que dormia bêbado e logo quando acordava voltava a beber.

Depois de ser ouvido foi lavrado auto de prisão em flagrante e encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas. Ele vai responder pelo crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Prisão Estelionato Prado Crime Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.