Crimes

Morador é surpreendido por criminosos e executado a tiros em Medeiros Neto

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações Bahia Extremo Sul
20/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 20/06/2017 às 06h33 por Alessandro Granda

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta segunda feira, dia 19, na Rua João Cardoso de Araújo, bairro Planalto II, na cidade de Medeiros Neto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Wallace Campos da Silva estava em casa quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta, arrobaram a porta e efetuaram os disparos.

Uma guarnição da PM foi acionada e no local verificou que houve luta corporal antes da execução. No local a polícia recolheu encontrou duas cápsulas deflagradas e dois cartuchos intactos de arma calibre 32.

Familiares revelaram que essa não é a primeira vez que a vítima teve a casa invadida. Na primeira vez ele foi espancado por dois homens que prometeram matar o outro rapaz, amigo do jovem.

Vizinhos disseram que ouviram o momento em que a porta foi arrombada e o barulho dos tiros, mas não viram os autores dos disparos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Tiros Medeiros Neto Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu