Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/06/2017, por DANIEL FRANCO Atualizado: 16/06/2017 às 16h39, por Redação

Política 15

Prefeita participa de audiência em Salvador em busca de melhorias para Itagimirim

Com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos, buscando recursos e projetos voltados à melhoria do município de Itagimirim

ASCOM - Itagimirim


ASCOM - ItagimirimASCOM - Itagimirim

A Prefeita Devanir Brillantino, acompanhada de uma comitiva formada por Secretários Municipais e Vereadores esteve na ultima semana em Salvador, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos, buscando junto ao Governo do Estado e Câmara dos Deputados, recursos e projetos voltados à melhoria do município de Itagimirim.

Durante o encontro, realizado no Centro Administrativo da Bahia, a Prefeita Devanir informou que possui uma grande pauta de reivindicações. “Nesses quase 6 meses de governo conseguimos identificar uma série de problemas que afetam nossa cidade e que precisam de solução urgente. Por isso marcamos essa reunião com o Governador, buscando investimentos e programas de cooperação entre o Governo Estadual e Municipal”, destacou Devanir.

Os trabalhos em Salvador começaram com a assinatura do Termo de Recebimento de 01 (uma) ambulância que será usada na remoção e condução dos enfermos de Itagimirim. A ambulância, que foi recebida pelo Vice Prefeito Luizinho, é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Jânio Natal.

ASCOM - Itagimirim ASCOM - Itagimirim De acordo com Devanir Brilhantino, educação, habitação, população idosa, agricultura, trabalho e programas sociais são áreas que precisam de atenção. “Estamos participando de diversas reuniões em busca de recursos para nossa cidade e esperamos que não fiquem na promessa, pois nós estamos fazendo nossa lição de casa” falou Devanir.

Em continuidade à agenda, a Prefeita Devanir, acompanhada do Presidente da Câmara Municipal, Saulo e dos Vereadores Elias, Epaminondas, Gazo e Márcio, se reuniram com o Deputado Estadual Sandro Regis, buscando a destinação de emendas no orçamento do Estado em prol do município de Itagimirim.

ASCOM - Itagimirim ASCOM - Itagimirim
Outro ponto de destaque durante a visita a capital do Estado foi a reunião da Prefeita Devanir com representantes do Tribunal de Justiça, visando a manutenção da Comarca de Itagimirim. Para Devanir, a desativação de comarcas nada mais é que um grande retrocesso. “É um desrespeito aos cidadãos, aos servidores, advogados, enfim, a toda sociedade que paga seus impostos e que detém o direito incondicional de ter acesso à Justiça. Não podemos abrir mão de direitos conquistados, especialmente quando configuram manifesto retrocesso às conquistas da cidadania”, concluiu Devanir.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Itagimirim Prefeita Salvador Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.