Crimes

Jovem é executado a tiros em Teixeira de Freitas

PETO realizou a prisão de um suspeito que foi levado para a delegacia para averiguação

Redação com informações Bahia Extremo Sul
16/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 16/06/2017 às 06h55 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira, dia 15, por volta das 21h, em frente a um bar localizado na Rua Inácio Monteiro, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Feitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como João Victor Franco de Souza foi alvejado por vários tiros por um homem em uma bicicleta que fugiu logo em seguida após a ação criminosa.

Uma guarnição da PM foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico.

A vítima foi morta com pelo menos cinco tiros, a maioria na cabeça, sem chance de defesa. João Victor morreu antes da chegada do socorro. Nenhuma capsula foi encontrada no local.

O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica , e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Um suspeito do crime foi detido por policiais do PETO e levado para a delegacia para averiguação.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Jovem Crime Polícia Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu