Acidentes

Uma pessoa morre e três ficam feridas após colisão frontal entre duas motos

Grave acidente aconteceu na BR-101 na saída da cidade de Eunápolis

Redação com informações Via 41
12/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 12/06/2017 às 07h42 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após terem sido vítimas de um grave acidente envolvendo duas motocicletas, na manhã do último sábado, dia 10, na BR-101, na saída da cidade de Eunápolis.

Segundo informações de testemunhas, Ernandes Jesus da Silva de 41 anos trafegava sentido a Itagimirim e ao fazer uma ultrapassagem em local não permitido, colidiu de frente com a outra motocicleta que seguia em sentido contrário. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Juntamente com Ernandes estava de carona um adolescente, ainda não identificado, o mesmo sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional.

No outro veículo que seguia sentido Eunápolis, estava um casal identificados apenas por Dilson e Eliene. Segundo informações de um dos integrantes do SAMU, Dilson foi socorrido em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro. Eliene recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi conduzida para o Hospital Regional em Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Morte Vítimas Eunápolis Colisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu