Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 05/06/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 05/06/2017 às 06h16, por Alessandro Granda

Acidentes

Mulher baleada em Caravelas pode ficar paraplégica

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações Bahia Extremo Sul

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma professora foi baleada na noite da última sexta-feira, dia 2, em Ponta de Areia, distrito de Caravelas. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a vítima pode ficar paraplégica.

Segundo informações da Polícia Militar, Andreia Soares após ser alvejada com três tiros, ela foi socorrida por populares para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Tendo em vista a gravidade do seu quadro clínico, a professora foi transferida para o hospital de Teixeira de Freitas onde passou por cirurgia.

De acordo com informações, Andreia está sem os movimentos das pernas. Familiares agurdam a avaliação e um neurologista para avaliar se a professor vai voltar a andar ou não. Após o laudo neurológico, a paciente vai ser transferida para outro hospital , informou uma fonte do hospital regional.

O carro da professora foi levado para o pátio da delegacia de Caravelas. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Professora Baleada Tiros Caravelas Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.