Crimes

Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Medeiros Neto

Quem tiver algum familiar desaparecido deve procurar a delegacia

Redação com informações Sul Bahia News
02/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 02/06/2017 às 08h54 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

A Polícia Militar de Medeiros Neto encontrou uma ossada humana no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º, no meio de uma plantação de eucalipto, na Fazenda JD Rosa, localizada numa estrada vicinal que liga a Balança dos Fazendeiros a cidade de Lajedão.

A ossada foi encontrada por trabalhadores que estão no corte de eucalipto, que surpresos com a descoberta acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da PM foi acionada e se deslocou até o local, onde confirmou a veracidade das informações.

Os restos mortais, que aparentam ser de um adulto, estavam espalhados e, próximo do local, foi encontrada uma calça masculina, azul escuro, de numeração 38.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

O delegado da Polícia Civil, Dr. William Teles, autorizou remoção da ossada, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e vai aguardar o reconhecimento por parte de familiares.

Quem tiver algum familiar desaparecido deve procurar a delegacia e assim será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de DNA.

Link curto:

TÓPICOS:
Ossada Eucalipto Polícia Dna Iml Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu