Crimes

Jovem é morto com golpes de faca no distrito de Nova Lidíce em Medeiros Neto

Polícia suspeita de crime passional pelo assassinato da vítima

Redação com informações Medeiros dia a dia
01/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 01/06/2017 às 08h01 por Alessandro Granda

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Um suposto crime passional resultou na morte de jovem de 20 anos na madrugada da última quarta-feira, dia 31, na Rua das Flores, no distrito de Nova Lidíce, interior da cidade de Medeiros Neto.

Segundo informações da polícia, dos homens identificados como Gilmar Fernandes Ferreira e o outro pelo prenome de Rodriguinho invadiram uma residência, fizeram a família refém e arrastaram Wellys Santos da Silva para o quintal, onde foi morto com golpes de faca.

De acordo com testemunhas, uma moça de prenome Angélica, teve um relacionamento amoroso com a vítima e após um período de rompimento se envolveu com Gilmar autor do crime. Recentemente se separou do autor e reatou o namoro novamente com Wellys e que esta teria sido a motivação do assassinato.

Momentos da ação criminosa, os suspeitos fugiram. Uma guarnição da Polícia Militar fez rondas pelo local, mas os elementos não foram localizados. O corpo de Wellys Santos da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto: http://bit.ly/2JyFd2C

TÓPICOS:
Crime Passional Morte Medeiros Neto Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu