Crimes

Açougueiro sofre uma tentativa de homicídio no bairro Pequi em Eunápolis

Um dos criminosos revelou que a vítima esta assediando sua namorada

Redação com informações Bahia Extremo Sul
22/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 22/05/2017 às 06h33 por Alessandro Granda

(Foto: Radar 64)(Foto: Radar 64)

Um açougueiro sofreu uma tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira, dia 29, no bairro Pequi em Eunápolis. Um policial civil que passava pelo local conseguiu evitar a ação criminosa.

De acordo com informações da polícia, o agente estava realizando compras quando percebeu a presença de dois criminosos em uma motocicleta atirando contra o açougueiro identificado como Gilberto de Araújo Carvalho de 36 anos de idade. A vítima estava nas proximidades do estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos atiradores.

O policial ao notar a situação, reagiu e conseguiu alvejar com um tiro um dos suspeitos que conseguiu fugir em uma moto, onde um comparsa aguardava e tomaram rumo ignorado. Teve início a uma perseguição por uma guarnição da Polícia Militar e os criminosos acabaram batendo em uma mureta de proteção.

(Foto: Radar 64)(Foto: Radar 64)

Os criminosos foram detidos e o atirador foi identificado. Segundo a polícia, Rafael Pereira dos Santos de 19 anos foi o autor dos disparos que atingiram o açougueiro. Em depoimento na delegacia, o menor de 17 anos que pilotava a motocicleta revelou que a tentativa de homicídio foi porque o açougueiro estava assediando a sua namorada.

A moto usada no crime, uma CG Titan 160, havia sido roubada um dia antes. Com Rafael a policia encontrou um revólver calibre 38. A vítima e o atirador foram conduzidos para uma unidade de saúde em Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Moto Açougueiro Homicídio Polícia Crime Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu