Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/05/2017, por Alessandro Granda Atualizado: 18/05/2017 às 06h38, por Alessandro Granda

Política

Delator grava Temer autorizando compra do silêncio de Eduardo Cunha

Oposição já se mobiliza com pedido de Impeachment

Redação com informações O Globo

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Os donos da JBS, Joesley Batista e o seu irmão Wesley formalizaram acordo de delação premiada e fizeram graves revelações no gabinete do ministro do STF, Edson Fachin.

Segundo informações do jornal O Globo, durante depoimento foi revelado que o presidente Michel Temer foi gravado em um diálogo comprometedor. Diante de Joesley, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS).

Em um segundo momento, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. Temer também ouviu do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: "Tem que manter isso, viu?".

Joesley revelou também que Guido Mantega era o seu intermediário com o PT. Era com o ex-ministro da Fazenda de Lula e Dilma Rousseff que o dinheiro de propina era negociado para ser distribuído aos petistas e aliados. Mantega também operava os interesses da JBS no BNDES.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Temer Cunha Delator Gravação Propina Lava Jato Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.