Crimes

Polícia realiza prisão de suspeito de participar em tiroteio

Três pessoas ficaram feridas durante intensa troca de tiros

Redação com informações Bahia Extremo Sul
17/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 17/05/2017 às 06h36 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou a prisão de Rafael Bispo dos Santos, 23 anos, um dos suspeitos de ter participado na troca de tiros que deixou três pessoas feridas, na noite do último domingo, dia 14, no bairro Centauro, em Eunápolis.

Segundo informações do coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (23ª Coorpin), Moisés Damasceno, a polícia chegou a Rafael por meio de um carro utilizado no dia do crime.

Relembre o caso

De acordo com as investigações, um grupo de pessoas chegou em dois carros a uma casa na Rua Dona Cotinha para buscar Higo Leal Nascimento, que é apontado pela polícia como integrante de uma facção criminosa.

Enquanto espera Higo, a quadrilha foi surpreendida por bandidos que chegaram em outro veículo. Iniciou uma intensa troca de tiros e deixou feridos Francisco Jerônimo de Souza Neto, de 28 anos e os irmãos Érico da Silva Oliveira, de 29 anos e Heverton da Silva Oliveira, de 24.

Após ação criminosa, Erico e Heverton buscaram atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Heverton já recebeu alta médica e Érico continua internado, mas sem risco de morte.

A polícia revelou ainda que o terceiro ferido, Francisco Jerônimo de Souza Neto, de 28 anos, não tem nenhum envolvimento e foi baleado por engano enquanto saía no portão.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Suspeito Ação Crime Eunápolis Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu