Geral

Pacientes ameaçam médico e são conduzidos para delegacia

Médico da unidade em Teixeira de Freitas acionou a polícia

Redação com informações Bahia Extremo Sul
12/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 12/05/2017 às 06h19 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no final da manhã da última quinta-feira, dia 11, por um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para conter alguns pacientes que estavam fazendo supostas ameaças na unidade de saúde. Uma guarnição do PETO se deslocou até a UPA, onde registrou o caso e conduziu as partes envolvidas até a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo relato do médico à delegada Andressa Carvalho, ele informou que acionou a polícia para evitar possíveis agressões e amenizar o tumulto causado na unidade, onde outros pacientes aguardavam atendimentos.

De acordo com um paciente que presenciou o tumulto, a UPA vem recebendo uma demanda muito grande de pessoas, e isso tem dificultado o atendimento, causando revolta em alguns pacientes.

Logo após as duas pessoas que estariam ofendendo e ameaçando o médico serem ouvidas pela delegada, a autoridade policial orientou as partes e liberou os envolvidos, já que o médico disse que não queria representar e nem prosseguir com o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Upa Médico Confusão Ofensas Atendimento Delegacia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu