Acidentes

Motorista perde controle de veículo e capota várias vezes na BA 290

O motorista estava sem cinto de segurança e no capotamento ele foi parar no banco traseiro do automóvel

Redação com informações Liberdade News
10/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/05/2017 às 07h08 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um motorista ficou ferido após capotar o veículo na tarde da última terça-feira, dia 09, na BA 290, sentido Teixeira para Medeiros Neto. De acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo Toyota Corolla, de cor prata, placa policial HLH 0721, licenciado em Belo Horizonte/MG, e capotou várias vezes.

O motorista foi identificado como sendo, Diogo Silva Miranda, morador de Teixeira de Freitas. A vítima viajava sozinho, quando perdeu o controle em uma curva, próximo ao trevo de acesso à Lajedão.

O motorista estava sem cinto de segurança e no capotamento ele foi parar no banco traseiro do automóvel. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Medeiros Neto com escoriações e, possivelmente uma fratura na clavícula.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e removeram o veículo para o pátio da PRE, onde passará por perícia. Condutores que estavam no local do acidente reclamaram das condições da pista, que apresenta muitos buracos. “Todo cuidado é pouco nesta estrada caótica. Não adianta correr. Preserve sua vida e a dos outros. Vá devagar, já que o Governo não faz nada por esta BA”, disse um motorista.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Capotamento Veículo Motoristas Buracos Susto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu