Crimes

Adolescente de 15 anos foi morta a tiros por engano em Eunápolis

Outras duas pessoas foram baleadas durante ação criminosa

Redação com informações Via 41
09/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 09/05/2017 às 07h02 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Uma adolescente de 15 anos foi morta por engano no último fim de semana por volta das 23h, em um bar nas proximidades da Praça principal do distrito de Colônia, na cidade de Eunápolis.

Segundo informações da Polícia Civil, alguns suspeitos já estão presos pelo envolvimento na morte da jovem Naiara Vieira de Jesus. Além da adolescente foram baleados por engano, mais dois jovens de 20 anos que estava no bar na hora da ação criminosa.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional. Naiara foi alvejada com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na tarde do último domingo, dia 7. Ainda segundo a polícia, as vítimas não tinham envolvimento com o mundo do crime.

O delegado Dr. Bernardo Pacheco responsável pelo caso informou como tudo aconteceu. “Foram três elementos que chegaram no distrito da Colônia, todos armados com arma de fogo, buscando quatro alvos, só que nenhum deles foram atingidos, só as pessoas que não eram alvos específicos dos criminosos que foram atingidas”, revelou.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Eunápolis Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu