Entretenimento

Dia dos Trabalhadores é comemorado em Itagimirim

Foi um dia de lazer para todos Itagimirienses, e ao longo de todo o evento, a criançada se divertiram gratuitamente nos “Pula Pula”, instalados na praça.

ASCOM - Itagimirim
02/05/2017 por DANIEL FRANCO, atualizado em 02/05/2017 às 14h25 por Redação

Dupla vencedora do Torneio de Dominó (ASCOM)Dupla vencedora do Torneio de Dominó (ASCOM)

Em Itagimirim, o Dia do Trabalhador (1º de Maio), foi festejado com o Primeiro Torneio De Dominó do Dia dos Trabalhadores no município. Promovido pela Prefeitura através do Departamento de Lazer.

O evento aconteceu na Praça Castro Alves e movimentou o município durante toda a Segunda-Feira (01). Logo pela manhã as duplas começaram a chegar e se inscreveram, no total a organização contabilizou mais de 30 duplas.
Várias duplas disputaram o torneio (ASCOM)Várias duplas disputaram o torneio (ASCOM)

O Torneio, transcorreu dentro de um clima de amizade e cordialidade entre os presentes e contou com a excelente organização comandada pelo Departamento De Lazer e Parceria com os Departamentos de Cultura e Esportes.


Após várias partidas disputadíssimas, o torneio chegou a grande final entre as duplas: Sonic e Wellington x Rodrigo e Diu e o resultado da competição foi o seguinte: Rodrigo e Diu – Campeões; Sonic e Wellington – Vice; e o terceiro lugar ficou com Wanderson e Gustavo.

Diretores dos departamentos da Cultura, Esporte e Lazer. (ASCOM)Diretores dos departamentos da Cultura, Esporte e Lazer. (ASCOM)

A Prefeita Devanir Brillantino, prestigiou durante o torneio as duplas e no momento da premiação citou a importância do torneio e que eventos como este fazem parte de suas metas de governo reestruturar o calendário Esportivo e Cultural do município.

O Diretor de Lazer Lindú, parabeniza a todas as duplas que participaram do Torneio em especial aos campeões e agradece ao empenho da Prefeita Devanir Brillantino, para realização do mesmo, aos Diretores de Cultura e Esportes Adrielle Lima e Williamberto (Meio Kilo), a todos os Fiscais Jackson Francisco, Tiago Silva e Washington (Tim), e o apoio de George Barbosa e Sr. Antônio Da Padaria e a todos envolvidos.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Lazer Torneio De Dominó

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu