Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 26/04/2017, por DANIEL FRANCO Atualizado: 26/04/2017 às 15h28, por Redação

Entretenimento 40

Prefeitura realiza 1ª AGROCULTI em Itagimirim

A exposição fez parte das comemorações dos 55 anos de Itagimirim

ASCOM - Itagimirim


ASCOM- Itagimirim

No sábado (22), Itagimirim foi palco da Primeira Exposição Agroambiental e Cultural de Itagimirim – AGROCULTI, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente e Departamento de Cultura, o evento promoveu os pequenos produtores locais e empresas do segmento agrícola, se tornado um marco na história do Município.

A exposição fez parte das comemorações dos 55 anos de Itagimirim, e foi realizada a partir do empenho da Prefeita Devanir Brillantino, da dedicação da secretaria e do departamento envolvido e do apoio da Veracel Celulose.

No local foram instalados estandes para apresentação de Artesanatos, Biscoitos, Bolos, Conservas, Doces, Derivados de Mandioca, Hortaliças Legumes Temperos, Verduras, Maquinários, Automóveis, Motos, Ferramentas Utilizadas para tecnificar as propriedades rurais, entre outros.

A prefeita Devanir Brillantino, afirmou está muito feliz com o evento, e complementou, “Estamos felizes por darmos o primeiro passo para este projeto de preservação cultural e incentivo ao que nossa cidade produz. ”

Para a Diretora de Cultura Adrielle Lima, o evento foi muito importante para o incentivo aos pequenos produtores locais, e frisou, “ Vemos que a 1ª AGROCULTI, como um recém-nascido, começamos hoje um projeto quem tem um futuro promissor, que promete crescer a cada ano mais e mais, e assim valorizando cada vez mais o trabalho dos nossos produtores”.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Thiago Mota, citou, “Como fora dito no momento dos convites às empresas participantes, a 1° AGROCULTI seria um rascunho de uma mini exposição agropecuária" com intuito de agregar na diversificação das comemorações do Aniversário da Cidade, bem como e, mais importante, valorizar a produção do trabalhador rural do nosso município. Desde já, gostaria imensamente de agradecer a estas empresas pioneiras que acreditaram no projeto AGROCULTI e, nos produtores que se deslocaram da zona rural para abrilhantar ainda mais o evento. ”

A organização do evento agradece a todos que prestigiaram e faz um agradecimento especial a todos os expositores: Seu Duzinho e Família, Dona Hilda Oliveira, Dona Tereza, Gilson e D´ajuda – Representando a Associação de Agricultores de União Baiana, Briza Pinheiro, Eliene, Natana Pacheco, Luana Pacheco, Equipe da Secretaria de Saúde e todas empresas que confiaram no projeto: Brasmoto - Honda, Lipetral - John Deere, Portovel - Fiat, Sollus Irrigação, Satélite Topografia e Topvel - Chevrolet.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Agroculti Itagimirim Prefeitura Feira Produtores Rurais Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.