Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 25/04/2017, por DANIEL FRANCO Atualizado: 25/04/2017 às 15h50, por Redação

Esporte 19

Virada esportiva agita as comemorações dos 55 anos de Itagimirim

O evento aconteceu entre os dias 20, 21 e 22 de Abril de 2017

ASCOM - Itagimirim


ASCOM- Itagimirim Virada Esportiva em Itagimirim Virada Esportiva em Itagimirim

TRIO CAMPEÃO DO VÔLEI NA PRAÇA TRIO CAMPEÃO DO VÔLEI NA PRAÇA Inovando o calendário das comemorações de emancipação política de Itagimirim, a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes, realizou entre os dias 20, 21 e 22 de Abril a Primeira Virada Esportiva do Município.

O evento teve início na quinta-feira (20), com o torneio de futsal “OS PÉ DURO”, que reuniu os melhores atletas na categoria “amadores veteranos” do município. Com disputas emocionantes o torneio teve final entre OS COBRAS X PERIQUITO FC, com direito a decisão nos pênaltis OS COBRAS se tornou o primeiro campeão da virada esportiva 2017.

RONDON FUTSAL - CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE 2017RONDON FUTSAL - CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE 2017Na sexta-feira (21), a emoção tomou conta da Praça Castro Alves, com o torneio de Voleibol Masculino, onde a Prefeita Devanir Brillantino, esteve prestigiando os atletas no local e frisou a importância do esporte para o município, “Eventos como este são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos cidadãos”. Após vários saques e belos bloqueios, a competição chegou a grande final onde o “Triteto Fantástico” – Thalles, Alberto e Breno ficou com o título.

Por volta das 19h da sexta, no ginásio de esportes Otto Alencar, a grande final da Taça Cidade de Futsal empolgou a torcida, na grande decisão entre Rondon Futsal x Filito, com grande atuação do capitão Ricardo a Rondon se consagrou Campeões Furinga na PraçaCampeões Furinga na Praçacampeão 2017 levando para a casa a 1ª Taça Cidade + Premiação Surpresa + Uniforme Profissional.

E a virada não parou, na manhã do sábado 22 de abril, as crianças do município fizeram bonito no campeonato de “Furinga” na Praça Castro Alves, onde reuniu diversos espectadores juntamente com os pais dos pequenos atletas.

Encerrando a virada esportiva a seleção de veteranos de Itagimirim encarou a seleção de veteranos do Salto da Divisa, em um amistoso amigável onde Itagimirim teve êxito e finalizou a virada com a vitória de 2 x 0.

Veteranos: Itagimirim x Salto Da Divisa Veteranos: Itagimirim x Salto Da Divisa O objetivo do evento foi resgatar as tradições esportivas no município. O diretor de Esportes Williamberto “Meio Kilo”, afirmou a importância do evento para Itagimirim, “Foi um sucesso, o esporte abrilhantou o aniversário da cidade”. E frisou, “Esse só foi o início do calendário esportivo de 2017 que terá grandes eventos para a população Itagimiriense”.






ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Virada Espotiva Itagimirim 55 Anos Prefeitura Itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE

Curta nossa fan page

Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.